VERGONHA DE SIBÉ




Eu acho que falei demais hoje , jamais deveria ter exposto isso a ninguém ,por que ? pra que ? como isso aconteceu ?
Acho que foi involuntário , saiu do nada , me surpreendi .

Fiz certo ? Errado ? provavelmente errado , e daí ? 
Não vou encarar a realidade , o que de fato vai acontecer por puro medo sim , por pura insegurança , quem liga ? 
Prefiro prestar mais atenção em fatos do que em " quem sabe."

Isso é uma coisa irreal , que eu daria o mundo para tentar , acontece que não tenho mais coragem de virar um planeta de cabeça para baixo por uma incerteza , por um alguém ...

Deixa meu mundinho do jeitinho que ele tá , eu admirando cada pingo de chuva na janela do meu quarto , contando casos que jamais vão acontecer , escrevendo textos que não tem nada haver com nada .Eu não vou atrapalhar meu mundo muito menos atrapalhar o seu.

Quanta confusão não ? Mas será mesmo que se eu entrasse nesse mundo eu iria atrapalhar? Prefiro pensar que sim , prefiro nem tentar ,prefiro me omitir .
E então uma pessoa me pergunta " por que você faz isso consigo?" Resposta simples,porque eu tenho medo ! De saber pra que lado a moeda da sorte vai cair se é cara ou coroa.

Eu me enquadro ? não
Qualifico? muito menos
Sou um ideal ? to longe disso
Sigo o padrão de beleza ? não me faça rir

Então que seja eterno enquanto platônico ... =)
E que a vergonha passe .



Por- Gabi Soares

Comentários

Postagens mais visitadas