Recolha-se a sua insignificância






Me perco com suas palavras , não me enquadro em nenhum dos seus ideais , não sou a garota perfeita que você almeja ter um dia , mas infelizmente você é o cara que não é perfeito , é cheio de defeitos , absurdamente imperfeito e isso chama a minha atenção .

Não vou dizer que nunca passou pela minha mente escrever teu nome aqui , jamais farei isso sabe por que? Simplesmente pelo fato de que eu já não sei mais nada sobre relacionamentos , me faço leiga em matéria de amor (...)
Se um dia você me encontrar , provável que eu não esteja usando minhas melhores roupas ( isso sempre acontece) , vou estar falando coisa com coisa , alguns até me chamam de doida só pela cara , sou mesmo e dai? assisto tv senado , passo o dia todo se deixar vendo series ,estudo por puro prazer , passo mais tempo com meus cachorros do que com gente , prefiro ficar em casa e comer um balde cheio de pipoca vendo o massacre da serra elétrica na sexta feira 13 , não ligo se você vai sair com seus amigos , se vai mandar mensagem , não acredito em matrimonio , sabe aqueles finais de filmes americanos ? que o mocinho encontra mocinha e tudo fica bem ? pois é acho que nasci no país errado porque no Brasil é assim : mocinho(a) encontra mocinha (a) , que gosta de fulano(a) , quem tem um caso com beltrana (o) que tem três filhos e por aí vai . Isso não é legal e tá longe de ser legal ...

Agora me diz ... por que diabos eu ainda acredito que um dia seu sorriso vai ser pra mim ?
Vishiiii é... paixonite é coisa de criança? adoro ser infantil , no momento certo claro .
Acho que estou escutando músicas romanticas demais , acho que penso em você demais , acho que falo de você muito, acho que...

Epaa epa epa , calma lá coração recolha-se a sua insignificância!
Isso não vai acontecer ,esquece minha filha , na próxima vê se procura um menos complicado !



Por- Gabi Soares 

Comentários

Postagens mais visitadas