A BENDITA FRASE




Existe uma frase que toda mulher nunca deveria escutar ! Não me refiro a por exemplo: 
-acabo o limite do seu cartão
-aquele era o ultimo par
- sim você está gorda
-você é simpática
-etc..
São inúmeras as coisas que mexem com a perigosa mente feminina , parece que o cérebro da mulher é um emaranhado de fios , se você puxa um sai um monte de coisas . Me diga se não é verdade , se falam para um homem cinema no máximo ele pensa “ pipoca” e a mulher ? Que filme , que roupa , que horas ,quem vai , será que ele vai , e se fulano for , e se ciclano não for , será que eu to feia com essa roupa ? Enfim ... muitas questões, uma simples palavra .

Agora me diz e se for a frase que, ao meu ver é a mais embaraçosa de todas ? Essa consegue mexer em quase todos os pontos da bendita cabecinha da coitada , sabe qual é ? Lá vai “nossa adoro você , adoro conversar com você , você é tudo de bom , eu até namoraria com você sabe MAS ...”

Me diz o que que esse filho de uma chocadeira dessa MAS tá fazendo ai ? Simples fu.. epa , digo ferrando com tudo . O que consegue se extrair dessa frase matadora é o seguinte , a mulher se sente perfeita até o MAS , tipo “nossa graças a Deus né ... pode um milagre acontecer” , so que coitada não é bem isso .

Você é perfeita , mas coitadinha apareceu no lugar errado, na hora errada , porém com a roupa certa , o sorriso certo e o assunto certo , em suma você se ferro gostoso ! Homens vocês não sabem o quanto ruim é escutar isso ... Minto existem algumas mulheres que ainda tem a cara de pau – para não começar a xingar aqui e ficar de baixo escalão o texto- de falar uma coisa dessa com os caras também ! Poxa diz que me odeia , diz que me acha um filho da.. , mas não me joga na friendzone não pelo amor de Deus né ?! Ridículo essa coisa de zona da amizade , cara ta lá ou a menina , movendo montanhas pelo outro , e o bendito te chama de coleguinha , quando não te apresenta como ‘um dos meus melhores amigos ‘ , coisinha chata viu ... indecisão é uma coisa bem chatinha, tipo dor no siso sabe ?

Recapitulando, o problema dessa bendita frase , é que ela te faz realmente te sentir incapaz , afinal mesmo a pessoa sendo "tudo" que a outra busca , mesmo sendo “ perfeita” , ainda não é AQUELE(A) , ou não é a hora certa . É como se fosse um balde de agua escaldante , se fosse de agua gelada estaria bom , é de agua fervendo mesmo , de arrancar o couro !
E ai começam mil e vinte duas teorias do motivo dessa bendita frase ...
-o que eu tenho de errado?
-o que eu faço?
-cupido seu filho da ...
-etc..
Voce não absolutamente nada de errado ! E tem que dar graças a Deus que te avisaram antes que voce “até poderia ser , mas não vai” . Afinal imagina se a mulher , principalmente a mulher, descobre isso na prorrogação ?? Nuossa coitada , já fez duzentos mil planos na cabeça, não me recordo em qual filme escutei essa frase “ por mais que a mulher seja descrente no amor , em relacionamentos um dia ela vai acabar encontrando alguém que quando ela colocar a cabeça no travesseiro , nem que seja um pensamento que dure minutos ... ela vai pensar em como seria casar , como seria ter um filho “...essas baboseiras todas que minhas amigas adoram falar . Por isso eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens- que não é nada barato , e os homens não tem ideia de como é ferrado passar base , pó, rime, delineador , usar curvex por ai vai- e comprimem estômagos.

De qualquer forma , o mais despreparado sai machucado dessa história , fato . Acho que escutar isso antes fere o ego feminino , entretanto evita uma coisa muito maior e pior .
Existem pessoas que já escutaram tanto essa bendita frase , que ao lê-la novamente , só tem uma reação , revira o olho e pensa : aaaaaaaaaaaaa vá . E elas acabam entrando para a lista do deixo a vida me levar , uma parte delas percebe que não será perfeito para ninguém , afinal perfeição demais nem tem graça ! Se conformam ... Mas por mais descrentes que sejam , no fundo ... mas bem lá no fundo ... junto com o “Coração do Oceano” ,é aquele colar caríssimo que a Rose jogo nas profundezas , tá junto com o Titanic !Isso!

Uma pequena esperança fatal de um dia estar no lugar certo , na hora certa , com a roupa certa , o assunto certo e o sorriso , que sorriso ? Na hora a pessoa vai ficar tão embasbacada com o outro que vai fica é parecendo um zumbi ...

Basta os olhares se cruzarem ...

Comentários

Postagens mais visitadas