Tudo que eu não esperava


Me tirou desse calabouço
dessa prisão mental
me fez perder essa sensação
de que algo ruim vai acontecer.

Me prendeu com suas palavras doces
com esse jeito meigo
parece feito de açúcar
aquele jeito de menino , toque suave .

Ao mesmo tempo me prendeu
com suas palavras mais ácidas
com seu discurso apaixonante
defensor de causas .

Todos se reúnem ao seu redor
escuta-lo é inspirador
acho que quando os filósofos discursavam deveria ser assim.

Me sinto uma menina
tenho liberdade , passo longe da vergonha
fico a vontade .

Não me importo com suas manias esquisitas
com seu cabelo bagunçado
seu quarto desarrumado
ou se seu bolso é furado .

Simplesmente , não me importo com nada
com as horas
com a chuva
com o trânsito.

Minto ,me importo
com você.

É isso que a paixonite faz
chega assim , certa , arrebatadora
não sei o que fazer é tudo tão irracional .

Finalmente os pedidos para Eros
foram atendidos .

Não sabia que poderia ser tão bom
muito menos que seria assim .

Enfim

Tudo que eu não esperava
esperei por tanto tempo , sim .

Por - Gabi Soares




Comentários

Postagens mais visitadas