PERCEBI

Então hoje parei e pensei , não é isso que eu quero . Não quero um projeto muito menos uma cópia , quero o original . Finalmente percebi que meus conceitos mudaram e que eu estava correndo atrás de uma ideia que correspondia com meus antigos anseios , buscando uma pessoa" desconexa" , alguém que preferisse filmes de ação do que dramas , uma pessoa que exercitasse o corpo e não o cérebro , finalmente ,FINALMENTE admito que não quero isso , quero sim alguém que me confronte sobre politica e religião , quero alguém que só de olhar me passe segurança, e que somente com um olhar me tire o fôlego .

Por que ficar buscando algo que não corresponde ao que eu sou de verdade ? Medo de mudar ? Talvez , é ... isso mesmo com certeza é medo de mudar , mas eu já mudei tanto , meus conceitos , meus amigos , até mesmo minha visão sobre mim , meu jeito de falar e vestir mesmo que pra alguns isso passe despercebido.

Mas de que adianta falar isso tudo ? não sei , palavras são só palavras ? acho que não ,todo desabafo tem uma finalidade .Percebi que ter você não me adiantaria de nada , e que suas ideias são as mais próximas do que eu procuro , gostei das ideias . Mas acho que ainda não é isso .

Exigente ? Eu ? Jamais . Prefiro ficar sonhando com amores imperfeitos do que vivencia-los .



Por - Gabi Soares 

Comentários

Postagens mais visitadas