PROVE




Então prove , faça por merecer ... minha confiança , minha atenção. Prove com simples atos , palavras , sorrisos , surpresas 
prove do jeito que você bem entender . 

Prove que realmente o que você diz é verdade , prove que isso pode dar certo, me convença de que você me fará feliz .

Faça todas suas apostas , me desafie , ouse ...Tome uma atitude e fale o que você guarda em seus pensamentos por tanto tempo ... Fale que o único motivo para você ir naquele lugar sou eu e nada mais ... Apareça , diga um oi , inicie uma conversa , lute . Afinal eu nunca iria imaginar que você sempre me olhou de um jeito diferente ...

Repito constantemente você , você , você ... saia do seu casulo , desse mundo de fantasias,me tire do seu mundo platônico e me coloque no seu mundo real "

E depois dele ter me dito isso ... eu acordei , era um belo sonho .


Por- Gabi Soares

Comentários

Postagens mais visitadas