CARTA PARA O CUPIDO



Olá meu querido cupido ... como vai vc ? aposto que está se divertindo muito não é ? Venho por meio desta carta expor algumas ideias que estão entaladas na minha garganta para o Sr. Todo mundo - ok quase todo mundo - que sofre de amor platônico ou não correspondido, ou correspondido mas fodido - ninguém fala assim né? é "fudido" - bota a culpa da cagada em quem? Tcham tcham tcham... No pobre do cupido. Eu já vi um monte de gente chamar o cupido de drogado. Até tinha aquela famosa comunidade do falecido Orkut - descanse em paz - "Meu Cupido fuma um baseado" - eu participava! Mas o fato é que meu Cupido não fuma um baseado, sabe ele não fica doidão e sai atirando flechas nos caras errados. Então eu fico pensando: ou vc é anti-social e não gosta de se relacionar com os outros cupidos - tipo "Ei Cupido do cara legal, a minha patroa é gente boa pra caralho, posso flechar ele e você flecha ela e ai eles vivem felizes para sempre. Heim heim?!" - alias acho que vc é esquizofrênico, flecha várias pessoas nos seus pensamentos. Ou é um tetraplégico drogado que só fica revirando os olhinhos ao som de Bob Marley.
Ér.
Essa coisa de Cupido é complicado. O Cupido dos outros pode te flechar, as vezes por engano . Mas o meu ,ou seja , voce! oh,cupido lindo por má vontade não flecha ninguém. Uma teoria de última hora: vc deve ser apaixonado por mim, daí não quer me dividir com ninguém. YES! Desvendei o mistério.
Estou lhe enviando esta carta para mostrar meu claro descontentamento com seus serviços nesses últimos tempos.. isso foi so um aviso .. a próxima carta vai ser de demissão ! Caso vc queira tirar férias para por suas ideias no lugar , ficarei agradecia em te mandar pra... Guarapari ! vc vai encontrar um cado de gente bacana lá ... Que fique beeeem claro , a próxima carta é de demissão e não espere boas recomendações.

Atenciosamente , a imbecil que contratou seus serviços.

Autor:Desconhecido.

Comentários

Postagens mais visitadas