Que o jogo comece

Então vamos dar um ponto final nisso ?
parar com esse jogo estúpido e infantil de gato e rato.

Ficar ai paralisado , esperando uma ação minha
me desanima . Onde está sua agressividade ? 
Já não dei sinais suficientes ...

Será mesmo que vou ter que te colocar contra a parede
e fazer valer tudo o que sei ?
Te fazer implorar pra que eu permaneça ali... mais 5 minutos ?

É necessário mesmo que eu desobedeça todos os meus princípios 
e mostre meu lado mais intoxicado ? 
Te leve para um canto escuro , encurrala-lo 
usar dos meus truques mais sacanas 
para prender sua atenção ? 

Apelar para a tensão a flor da pele ? 
mostrar a você que não se trata só de um cérebro 
e que não preciso ser como elas 
"perfeitas".





Afinal , com elas eu sei que você não vai mergulhar 
em tamanha profundidade , sem medo de conduzir 
pedir para ser conduzido
e perder o controle .

Agir por impulso e tirar proveito de cada segundo
marcas , arranhões , hematomas ...
me põe no colo.

Quem liga ? 

Se você disser que quer ,
por mim 
que o jogo comece .

Não demore mais , estou me cansando de ficar só olhando 
existem outros jogadores ,
o problema é que eu quero pagar pra ver
acho que você merece o título .

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas