Me diz

Me hipnotizou ,
agora quero ficar.

Sentir esse gosto de café amargo
que tu insiste em tomar todas as tardes ,
ele fica doce quando encontra teus lábios .

Me abraça como se não estivéssemos
no meio de tanta gente . Forte , apertado.

Me tira do meio dessas pessoas.

Me beija  , me surpreende , morde ,
diz logo que me quer .

Deixa sentir seu perfume de perto , me arranha com
sua barba .

Para meu mundo , quero a sensação de não poder respirar
ao mesmo tempo que protegida , indefesa .

Minha fragilidade se multiplica ,
quando você sussurra , sua voz  grossa , suave
bem no pé do ouvido .

Sua agressividade me paralisa , e por mais que eu seja forte
naquele momento eu fico inerte , paraliso .

Tamanha segurança , faz com que você não tenha vergonha ,
de falar ou de pedir o que bem entender .

Agora é tarde ,
eu vou ficar . Como será quando amanhecer ?

Me diz ..





Comentários

Postagens mais visitadas