Procura-se um louco



E que eu me apaixone loucamente 
pelas suas manias esquisitas .

Que nossas loucuras se encontrem e se 
completem  , transformando tudo em 
um grande circo.

Onde seu riso domina a casa 
e o meu assusta até os pássaros .

Que você não estranhe quando me pegar falando sozinha
e que eu não saia correndo quando escutar
sua música predileta .

Que nossas caretas sejam registradas .


Dois desprovidos de vergonha 
ao ponto de dançar sem ter música 
rir de piadas que só na nossa mente fazem algum sentido .

Mas a sua chatura é proporcional a minha
não se preocupe.
Espero que um dia , alguém diga isso sobre nós :

E todo mundo diz que ele completa ela , e vice-versa , que nem feijão com arroz 

Que eu me apaixone pela sua loucura
e você pela minha esquisitice .

Que um dia eu te encontre ...


Comentários

Postagens mais visitadas