Aquela vontade , de você ...



Acho que ele já estava casando
mas como vinha de uma família também
conservadora se contentou com o que tinha .

Até que um dia , fui levada a loucura
e em meio a garrafas te liguei .
Era madrugada , e a unica coisa que me lembro
foi que disse ...

Vem logo ..




Já estava saturada das nossas conversas
sempre aumentando o nível e nunca se realizando
no mundo fenomênico .

Acredito que até aquele momento , ele pensava
que por ser mais velho teria que respeitar .
Coitado , mal sabia que minha idade não era proporcional
com tudo que já tinha vivido .

Queria sim , sentir seu cheiro ... mas não o do perfume
o do suor .
Quando chegou , não me importei de ter rasgado minha blusa predileta
muito menos por ter derrubado aquele vaso de porcelana , herança de família

Foi então que pela primeira vez , reparei em sua tatuagem
nunca imaginei que teria uma .
Acho que você  não estava acreditando , até o momento
em que disse que estava cansada de brincar .

Parecia que tinha acabado de jogar a carne para uma fera faminta se alimentar
em questão de segundos ... parecia que tinha sido atropelada
eram tantos hematomas .

Aqueles gritos , estavam guardados a tanto tempo
que você não se conteve , e o pior era que ele ecoava pela casa vazia .
A vontade era incontrolável , acho que nunca puxei tanto seu cabelo .

Pela primeira vez me senti totalmente dominada por você
cercada por aqueles músculos . E foi ai que olhei bem ...
e percebi a vontade safada que estava .

De nada adiantava , aquela cara de cafajeste ,
aquele homem ...
Me contorcia cada vez mais , me senti uma boneca
você fazia o que queria
Até o momento que resolvi te dominar , e acabar com aquele desejo inexplicável
e foi ai que  tu teve certeza que estava lidando com uma mulher
que te fez implorar , e explorou todos os seus desejos .

O mundo poderia acabar no dia seguinte
eu não ligaria , afinal de contas
passei as ultimas horas da minha vida sendo sua .

Só sua .
E você ... dominado por mim .

Comentários

Postagens mais visitadas