O poder que ele poderá ter .

Acredito que você terá um poder tamanho sobre mim,
quanto tu disser alguma coisa com a voz branda
me esforçarei para escutar.

Farei de tudo para realizar seus pedidos
mesmo que isso resulte em alguns dias confusos
e em noites mal dormidas .

Vou prestar atenção em cada gesto, cada coisinha
e apreciar os mínimos detalhes , cada momento que passarei contigo .

Faço questão de escutar seus problemas
dos ridículos aos terríveis, além de respeitar suas respostas
pra mim enigmáticas " não é nada".

Aceitarei seu nada , e não pedirei um " justifique sua resposta " .
Não serei a mulher perfeita , e você também não será
o homem perfeito .

Mas você pode ser o homem da minha vida
e eu a mulher que vai passar o resto dos dias ao seu lado .

Conhecer cada detalhe , até que se chegue ao ponto
em que bastará um olhar ,para nós entendermos o que o outro queria dizer  .
Perceber aquele detalhe no canto do seu olho ou aquela marca de nascença
que poucos sabem da existência dela .
Aquele problema de saúde que tu tanto esconde de todos ...

Tentar realizar suas fantasias mais superficiais e as mais profundas
faze-lo meu  a cada segundo que iremos passar juntos.

Eu já sou sua , basta você sair do seu esconderijo.
Vem buscar o que é seu .



Comentários

Postagens mais visitadas