A arte de idealiza-lo

E então me perguntaram , como seria  o homem perfeito .Afinal o que é ser perfeito ? Existe tal dádiva ? Não ser dotado de nenhum "defeito " . Seria o defeito de fato uma coisa tão ruim ?
O que é ser defeituoso ? Seria o anormal ? Mas de longe todos nós somos normais . Somos ?
 Mesmo com tantos questionamentos respondi a pergunta .


A barba :
Bem resolvido , descolado , segurança  ,ar rustico , másculo , sedutor , arranha , maduro , bem sucedido , determinado , centrado .

O sorriso :
Cativante , acolhedor , irônico .

Os olhos:
Negros , profundos , hipnotizantes .

O humor :
Sarcástico , fora de hora , inteligente , não tem medo de arriscar , de parecer um bobo.

O intelecto:
Diferente 

Os óculos:
Inteligencia  , poder , é atraente .

A família :
o zelo .

Os amigos:
companheiro , parceiro

O futebol:
sagrado

Animais :
Respeita , cuidadoso , afetuoso

O gosto por filmes: 
peculiar , eclético

O gosto musical :
a música o define .

A agressividade :
me faz querer ficar 

As brigas :
não tem medo , discute de igual para igual

Preconceitos:
a favor  da diversidade .

Machismo :
divide a conta 

Te achar  meu caro , estava ficando cada dia mais difícil , agora pretendo mante-lo  somente nos meus pensamentos mais profundos , não vou mais te procurar no mundo real , você é só uma ideia .Que fique claro que não estabeleço um rótulo de homem perfeito ,  mas que mulher não sonha com seu príncipe? No meu caso sonho com este, que não precisa ser um duque , marques ou conde .

Queria realmente um  cavaleiro que seja cavalheiro .  
Seria pedir demais ? 
Eu acho que sim ! 









Comentários

Postagens mais visitadas