Como seria ?

De novo me pego pensando em você
em como seria se estivéssemos juntos .

Seria tão ruim ,quanto parece que seria ?
Ou estaria eu me valendo só do meu pessimismo ?

Me pego remoendo memórias de coisas que nunca aconteceram
mas de tanto que se repetiram
nos meus pensamentos 
acabaram se tornando lembranças.

Uma lembrança boa , de uma coisa
que eu nunca vou ter .



Me pego tentando imaginar como seria
sua cara amassada pela manhã . 
Como seria sua voz quando está cansado?

Como será que tu se comporta quando alguém não faz o que você pede ?
Será um menino birrento preso em um corpo de homem ou realmente vai valer
sua aparência máscula e autoritária ?

Sei a resposta para todas as perguntas
que eu mesma me faço .
Basta fechar os olhos e te imaginar 
na mais pura perfeição que uma pintura pode ter .

Só queria não acordar na parte mais importante do meus sonhos
aquela , que você finalmente olha para o lado simplesmente 
me vê.  

Me desculpe mais hoje eu necessito,
vou sonhar contigo 
afinal só no sonho que posso te ter .

Comentários

Postagens mais visitadas