Caso perdido

Eu não sirvo para ser sua
conhecida
colega
amiga.

Não sou
bonita
magra
esbelta .
Como aquelas que te cercam
todo o tempo.

Não sou
delicada
feminina
muito menos me visto bem .

Não tenho posses , nem sei
me portar como essas damas da sociedade .

Não uso vestido ,
prezo a liberdade de opinião .

Não sou feminista ,
mas não tolero machismo .

Não vou ficar olhando como uma boba
o que eu quero de longe , e não dizer nada .
Não pense que sou inerte .

Não tenho pele clara , meu cabelo não é liso
não tenho nariz de boneca , muito menos
um sorriso esculpido .

Não sou como elas que te cercam todo o tempo.


Não vou tentar me encaixar ,
pois o diferente não vai se adequar , ele não está dentro do conceito de belo
de esplendido .

Não serei como elas , você é um caso perdido .
Antes fazer parte das sombras do intelecto
do que estar do lado daquelas que te cercam
todas iguais .

Acho que decidi ,
entendi .
Me enganei .

Pensei que tu fazia parte das sombras dos pensamentos,
e que achava belo as curvas do cérebro . Errei .
O que vale é o conjunto da obra
mesmo que essa tenha várias cópias , basta você escolher
a que mais lhe agrada os olhos .

Então é melhor parar de tentar dizer quem eu sou
de tentar te trazer para a realidade .

Tu és um caso perdido .
Me recolho a minha insignificância .
Volto pra realidade , onde você é só uma bela imagem
como uma pintura , no consultório do doutor ...

Comentários

Postagens mais visitadas