Pensamentos conturbados e acinzentados ( Já não tem sentido )

Com os olhos cheios d'água iniciei e terminei esse dia , sinto que hoje foi um desperdício de horas vividas .
Esse vazio que me toma meu peito me mata lentamente , parece que estou sendo sufocada com um travesseiro feito de penas de ganso . A mais leve pluma , acaba pouco a pouco com minha vontade de querer respirar .

Esse desespero , essa necessidade de ser aceita . Isso me faz sair todos os dias , com uma máscara de ferro, ela esconde os olhos inchados , o nariz avermelhado e o rosto pálido .
Sentir que nada disso faz mais sentido , que tudo o que passei foi mais um desperdício de tempo . Não do meu tempo , mas do tempo alheio .
Minhas histórias , minhas piadas , minha mania de ser tão chata ... Será mesmo que por de trás de tamanha palhaça , não se esconde nada mais nada menos do que um mero animal de circo , cujo os dentes e unhas foram cerrados ?

Sentir-se sozinho , em pleno centro da cidade , essa luzes não me dizem absolutamente nada . Vejo que estou perdendo a melhor época da minha vida , e não sei como reverter isso .
Será mesmo que devo parar ? Parar de sentir afeto , parar de querer amar ? Parar de pensar que enfim eu achei um lugar que posso chamar de meu ?

Se sentir sozinho , não é nada fácil . Entender o que se passa no meu coração e em minha mente é simples . Imagine-se em uma vitrine , onde todos de olham e te julgam pelas peças que está vestindo , você vê casais novos , de meia idade , de idosos , casais apaixonados , a garotinha que corre , o garotinho que tropeça , vê o cotidiano perfeito típico de shopping , seu mundo é nada mais que a vitrine , suas roupas são escolhidas por outra pessoa , você não se move , só olha a felicidade dos outros que possuem pernas e correm , andam , tropeçam , você é apenas um manequim.

Os meus sentimentos se confundem a cada minuto , e sempre passei a mensagem errada para todos que conviveram comigo até o momento . Escuto coisas que disfarço com o mais belo sorriso , entretanto por dentro , acabaram de me esfaquear pela octogésima  vez.
Achava que não iria doer mais , essa ferida que todos os dias alguém acaba pisando . Mas nos  últimos tempos, não está dando pra suportar .


Sinto que estou ficando pra trás , me perdi no meio dessa gente toda . Não me encaixo , e acho que não vou me encaixar . Pensei que dessa vez não me machucaria , mas estou esmagada como uma mosca no vidro do carro .

Essa solidão , essa vontade de deixar tudo pra lá , escutar tudo calada e não sair das sombras dos meus pensamentos conturbados e acinzentados . Não sou uma boa pessoa , penso que não seria necessária mais .

Ao persistir em tentar fazer o que agrada aos que convivem comigo , percebo que estou me desagradando cada dia mais . Que na vida deles eu serei somente um personagem que faz piadas desnecessárias ,faço parte da figuração .
Mais uma vez me pego em casa , sozinha . Será mesmo que esse é meu destino ? Será mesmo que minha vida vai se resumir a implorar a companhia dos outros , e quase nunca obter a resposta desejada ? Será mesmo que sou tão patética ao ponto de continuar persistindo?

Cada lágrima derramada , equivale as minhas forças . Já derramei tantas , acho que não estou mais caminhando e sim me arrastando pelos cantos , e quando me perguntam se estou bem , zombo da minha própria enfermidade .

A solidão deve ter sido criada , e reservada somente para aqueles que se pudessem seriam surdos e mudos . Seria melhor e menos doloroso se eu não pudesse me comunicar .

O destino me deu essa função ,jamais serei a atriz principal , ficarei em quinto plano , provavelmente estarei nos bastidores e meu nome aparecerá nos créditos com aquelas letras extremamente pequenas , aqueles nomes que passam rápido e ninguém vê.
Cabe a mim  ajudar , ir , fazer rir . Até que um dia eu me canse de verdade e dê um fim nisso tudo.

Não vejo mais sentido . em nada
esse coração não aguenta mais
essa mente se esgotou .

Não quero ser mais a palhaça , não quero rótulos , queria viver o momento mais desejado da vida intensamente mas não vou .
Minhas forças se acabaram me conformei .

Não nasci para ser amada,
o meu matrimonio era com a solidão .

Meu silêncio será confundido com amargura , não tenho a capacidade de ser amarga sou muito frágil pra isso . Sou mais uma ratinha assustada .

Aqui não é o meu lugar ,a infelicidade tomou conta de mim , não quero mais expor meus sentimentos ,muito menos ser tão protetora com todos com quem me importo . Serei inerte .

Se continuar aqui , estarei me matando aos poucos
que se fechem as portas da sala de cinema .
Vou para a próxima sessão .

Agora o filme é preto e branco.

Agora o filme só tem um ator.

Agora o filme é mudo .



Comentários

Postagens mais visitadas