Me recuso a falar seu nome

E toda vez que  ela surge no céu 
é inevitável , penso sim 
em você.

Meu brilho foi se perdendo 
gradativamente .

A alegria   em meu olhar , era comparado 
ao brilho mais aconchegante que ela refletia .
Hoje  ele   espelha  o mesmo esplendor que 
a lua nova .

Juramos perante a lua , mas esquecemos
que nada pode ser prometido diante daquela
que  muda de forma  constantemente .

Prometemos . não cumprimos .
Sabe-se lá o que teria acontecido 
se tivéssemos jurado para  o sol .

Como seria se ainda tivesse   protegida pelos teus braços ?
Seria eu feliz ? Ou estaria eu mergulhada  em meio 
aos meus sentimentos sufocados por um amor ,
que a cada dia me tirava pedaços , e que dessecava  cada canto
do meu humilde coração  lentamente ?


Essa dor , supera  tudo o senti 
e a unica coisa que eu me lembro quando olho 
para a  lua  no auge da sua beleza
é do seu olhar .

Olhar que tanto me  cativou  e que no final
me matou.
Aliás ,estou morrendo  todos os dias 
aguardo a cura para essa doença .


Me recuso a falar seu nome , assim como 
me recuso a te desejar  o bem .

Um lobo em pele de cordeiro .
Obrigada  , por ter sumido 
nessa cidade 
nessa escuridão
nesse mundo sem amor .

Desejaria mil vezes sofrer por amor
sofro por uma promessa 
por uma mentira 
um capricho , 
de um menino  ambicioso .



Comentários

Postagens mais visitadas