Desisto de te encontrar , seja lá quem você for

Creio que com o passar do tempo , fui perdendo a prática para o romance
na verdade , acho que ele deixou de existir tempos atrás , o que vemos não é
nada mais nada menos do que uma cópia frustada dos finais felizes dos filmes americanos .

Conquistar por meio de palavras , gestos singelos que enchem a mente de esperança, isso se perdeu
em meio aos relacionamentos temporários , apenas uma noite e nada mais .  O consumo chegou enfim ao amor meus caros ! Assim como compramos compulsivamente amamos de maneira descontrolada e abandonamos , com a mesma rapidez com que deixamos a roupa que saiu de moda, jogada no fundo do armário .

O que realmente importa é a quantidade que você possui , simples números , nada mais que isso . A qualidade é esquecida , uma boa conversa é deixada de lado  em troca de beijos  sem sentido algum . Quem sabe a chance de conhecer aquele ou aquela já não passou ? Entretanto para ambos , foi apenas uma noite , só mais um ...

Trocar de relacionamento  rapidamente está virando praticamente um costume , caso pergunte sobre casamento a resposta é praticamente a mesma " qualquer coisa ,separa " , claro ! Afinal já nos casamos com o intuito de abandonar os votos daqui ... quem sabe 10 anos ?

Percebi que fazia isso tudo sem sentido mas , me cansei ,de andar por ai entregando meu coração para qualquer um , ele já foi pisado , remendando , colado ... muitas vezes . Quero alguém que o tome de uma só vez .
Estou transformando minha vida amorosa em um circo , aquele bem demodê que ninguém mais quer ir . Mas insisto em tentar contratar novas atrações e todas elas recusam , afinal existem muitos circos na cidade - a maioria está na savassi.

Será tão impossível que no meio dessa cidade pequena , disfarçada de cidade grande  não há uma alma tão perdida quanto a minha ?

É amor , será mesmo que a solução é esquecer sua possível existência ?
Estou começando a acreditar que sim .
E diante dessa imagem de desespero que passo , grito para os quatro cantos :

EU DESISTO 
de te encontrar 
seja lá quem você for.

Comentários

Postagens mais visitadas