Carta para o desconhecido

Prezado desconhecido ,


Caro futuro possível namorado , aguardo ansiosamente sua chegada . Pena que vai ser de surpresa, não poderei me aprontar antes nem tomar as devidas providências . Gostaria de alerta-lo primeiramente que você tomará posse de um bem infundível , no caso meu coração .Este ,devido aos acontecimentos recentes , está digamos que em fase de recuperação , logo, caso haja um arranhão ou amassado não se preocupe , ele pode ser reparado .
Não quero assustar-lo caro desconhecido , espero que quando aparecer não esteja com a barba feita , e não esteja usando suas melhores roupas , gostaria que não se incomodasse em fazer piadas sem graça - sem sombra de dúvidas irei contar piores para quebrar o gelo - logo não tenha vergonha.
Não discuta sobre pagar ou não a conta . Caso eu deixe que ela seja paga por você , desconfie , talvez , o Sr. tenha feito algo de altíssima gravidade, gerando um dando quem sabe até mesmo irreparável.
Não tenha receios de mostrar seu lado sensível - não precisa cair em prantos também- muito menos mostrar seu lado agressivo .
Também aviso que vejo muitos filmes , a maioria quase ninguém conhece . 
Me faça as propostas mais incabíveis para o momento , lembre-se adoro desafios. Permita-me falar loucamente e me interrompa quando bem entender , fale como um papagaio perto de mim e quando não aguentar , simplesmente me beije .
Não seja extremamente romântico, é forçoso , parece falso , mas também não precisa desprezar tudo o que digo . 
Venha o mais depressa possível , traga toda bagagem , as angustias , felicidades , lamúrias , momentos de gloria etc ... 
Tente me conhecer , não julgue somente pela aparência . Também faço uma observação quanto ao uso de palavras de baixo escalão , me posiciono totalmente a favor no que diz respeito ao uso delas.
Venha de trem , de carro , de ônibus , caminhando .  Meus ouvidos clamam por sua voz , e minhas mãos necessitam da sua pele , meus olhos precisam  da  sua imagem .


Até breve .



Comentários

Postagens mais visitadas