Procura-se urgentemente um louco



Tenho plena capacidade mental para dizer
que estou a procura de um louco 
que quem sabe pode ser você.

Uma pessoa que se teletransporte para outro mundo
enquanto está com seus fones de ouvido
no ponto de ônibus
e esqueça daquela senhora 
aquela bem ao seu lado
e comece a cantar
como se não houvesse nenhuma alma viva lá.

Uma pessoa que mesmo que penteie os cabelos
logo pela manha 
ao sair de casa
passe a mão na cabeça
desfazendo o penteado 
e ficando com aquela cara de pirado.

Uma pessoa que fale coisa que coisa
e pergunte minha opinião.
Que me escute treinar alemão
e me responda com um perfeito russo
mudando o foco da discussão .

Uma pessoa que gargalhe de si 
e que não tenha medo de dar risadas de mim 
de me chamar de retardada
e que goste de fazer palhaçada.

Uma pessoa tão estabanada quanto eu 
que cinco minutos depois já esqueceu do que leu .

Uma pessoa que queira completar minha preguiça
fazer um balde de pipoca e ficar assim
na brisa .

Uma pessoa que perde os óculos
a chave de casa 
a carteira
a cabeça 
mas não perde a criticidade .

Um louco com coragem ,
de viajar sem rumo , dia desses 
quem sabe não podemos tomar café
do outro lado do mundo? 

Um louco que me dê a mão
e que me jogue no colchão
que me amasse de tantos abraços.

Que me beije como se não houvesse outra oportunidade
que me belisque quando eu não estiver a vontade .

Uma pessoa que tenha manias esquisitas 
tipo aquelas de tia.
Que abomine uma mente vazia.


Uma pessoa que não tenha medo das minhas caras e bocas
que respire fundo e me chame de 
minha louca . <3

Tô cansada de ser louca assim , sozinha .

Comentários

Postagens mais visitadas