Palavras






Com minhas estúpidas ideias
e meu jeito estabanado de ser
acabo perdendo as rédeas não fazendo valer
absolutamente nada
do que queria dizer .

Morta de vergonha no canto da sala
fico ali toda encabulada
pensando
como seria se .

Esse perfeccionismo todo
mania de achar que até meu suspiro deve
incomodar
me leva a loucura só de pensar .

Pode parecer irrelevante
ou até mesmo estranho
fato é que pela primeira vez
me vejo perdida em meio de tantas palavras

Palavras mal ditas
malditas
ou benditas .

Complicado pensar que ainda hoje
pode existir um alguém que queira viver
como Eduardo e Mônica .

Mais complicado ainda é  por para fora
esse desejo tímido
bobo
louco
absurdamente tolo
de você ser o protagonista dessa história .

Um dia quem sabe as palavras
não vão ser
simplesmente
 bem ditas.

Comentários

Postagens mais visitadas