Coragem é o que falta .





Não nego que quando percebi
que ele estava ali
minhas pernas começaram a tremer .
Sabe aquele frio na barriga ?

Era um desconforto terrível estar
ao seu lado
sem dizer
absolutamente
nada.

Essa cena se repetiu
várias
centenas
milhões de
vezes .

Ainda assim não tinha coragem
de olhar na sua cara
ou ao menos dizer um mísero
oi .

Ficava ali imóvel
 feito uma boba
imaginando como seria se ele
falasse alguma coisa.

Pelo menos um discreto sorriso
de canto de boca .

Ficava perplexa com suas manias
aquelas que só seriam percebidas por um
assíduo observador .
Pode parecer psicótico acho que
já as conhecia um pouco .

Mas a timidez falava mais alto
e a falta de coragem era grande .

Enfim tomei coragem
'o que teria a perder ?
Inventei uma desculpa estúpida
perguntaria as horas .

Me aproximei ,
se conseguisse dizer um oi já seria uma grande vitória
me assustei com a pressa que a uma garota passou
bem na minha frente , até tropecei.

Sorte minha
ele não viu.

Estava envolvido em um abraço apertado
'agora entendi a pressa .

Ainda bem
esqueci que o relógio estava no meu pulso
evitei três embaraços .

Agora me repreendo
o que teria acontecido se no primeiro dia que o vi
tivesse falado um simples
bom dia ?



Comentários

Postagens mais visitadas