A cena



E então , para meu mais feliz azar ele sorri.
aquele sorriso largo , extremamente branco ,
filha parado olhando em minha direção .

Será mesmo que enfim ele me reconheceu
e deixei de ser insignificante ?
Fiquei ali paralisada , sem ação alguma
até que a coisa piora , comigo não tinha como ser diferente
ele acena .

Meu Deus ! Olho para os lados , para trás
não tinha ninguém ali
só eu .
É muita esmola para o santo
o que estaria acontecendo ?
Será que meu rosto estava sujo ?
Já sei ele me confundiu com alguém , tudo se explica .

Até que como se já não bastasse estar tremendo
e ficando gradativamente roxa
ele abandona os amigos , e caminha em minha direção .

Pronto
agora isso aqui tá parecendo cena de Sex in the City
estou me sentindo a Carry e ele meu Mr. Big

Anda devagar  parece aquela propaganda do Garnier Fructis
sabe?
Não sei acho que não devo ter me alimentado muito bem
tá em câmera lenta produção ?

Então ele chega , olha pra mim e ri
.......................................................................................

E passa direto .
Pois bem , ele só foi ali
para ter certeza do quanto mal vestida estava .
E bem baixinho comentou com seu amigo
' quem é essa criatura ?

É será mesmo ele um objeto perfeito
ou um completo imbecil ?


Comentários

Postagens mais visitadas