Nunca vou ser


Percebi que não sou tão racional quanto eu pensava ,
colocando meus sentimentos no fronte de batalha ,
mais uma vez ,
ele volta debilitado ,
passaporte garantido para a UTI.


O que estava entalado na garganta
finalmente saiu
de um jeito bobo
Como era de se esperar
não foi levado a serio .

Mantive um sorriso amarelo
por vários dias
até que cai no meio do buraco
que eu mesma cavei .

Por que estava a me preocupar tanto?
deu tudo errado ,e não existe fórmula
que me faça voltar atrás .

Me calei nesses últimos tempos
pelo simples fato de ter percebido o quanto me machucava
ao me olhar no espelho
ódio de mim .

Raiva por ter acreditado naquele sentimento
frustração, podia eu ter tamanha capacidade
para mais um vez errar ? Sim .

Era obvio que nunca entenderia meus motivos
o verdadeiro motivo pelo qual decidi me afastar
mas vamos ser claros , nunca passará em sua cabeça
o que eu realmente quis dizer não é ?

Aquilo foi mais uma brincadeira da sua "irmãzinha"
tanto é que você  riu tanto ao me ouvir dizer aquilo não é ?
Tu mal sabes que sua risada ecoa no meu quarto todas as noites
esse é o motivo pelo qual não consigo dormir .

Estou cansada de ser mais um dos seus amigos
e escutar suas lamúrias sobre mulheres e tudo mais .

Simplesmente , percebi que vou sumir da sua vida
não sou e nunca vou ser sua menina
só sua amiga .




Comentários

Postagens mais visitadas