Não é você

Me desculpe mas tenho que dizer não é você .

Esses textos , essas noites sem dormir 
esse medo todo de me envolver profundamente com outra pessoa, 
tudo isso só tem um motivo , ele .

Se ele me dissesse essas besteiras que você insiste em dizer 
e pior acha isso muito sexy , muito provavelmente eu não ligaria .

Pelo simples fato , não sinto atração por um posicionamento 
tão inexperiente , inocente , incoerente como o seu .
Não há ação , só diálogo .

Enquanto isso , acredito que ele me dominaria muito facilmente 
seria questão de segundos , não meses 
longos meses não é , que nunca nada se concretizou .

Será por falta de coragem tua ? Medo ? Talvez .
Acredito que um dia aparecerá uma garota 
que irá satisfazer seus desejos mais deploráveis .

Uma menina , que certamente cairá na sua lábia 
se derreterá a ser chamada de " meu bem" 
e se entregará de corpo e alma , depois de alguns encontros .

Acontece meu caro , que você ainda tem muito o que aprender
já eu e ele 
não .

Estamos no mesmo nível , 
acredito friamente que ele ensine e não aprenda .
Será mesmo que você teria essa capacidade ? 
De me fazer implorar para ficar um pouco mais ...

Será que você seria um bom jogador ? 
Ou só ficaria me observando movimentando as peças ?

Ele não , acho que esse jogo poderia durar horas 
quem sabe até um final de semana .

Encare os fatos meu querido ,
ele é muito mais foda que você .

Não quero conversar sobre aquele jogo que você zerou semana passada ...
Chega de cinemas e passeios pelo shopping . Já passamos da idade disso .

Um jantar , um bom vinho , um lugar tranquilo 
uma conversa , ir pra casa ( a sua ou a minha ) .

Isso nunca irá acontecer entre nós , agora entre eu e ele 
certamente sim .

Entenda , não quero dormir com um garoto e acordar com um menino
quero dormir e acordar com um homem . Que não se preocupa com as horas.

Quero ele .

Infelizmente tenho que te dizer 
prefiro um homem de verdade que rasgue minhas roupas
do que um bebê
que não sabe o que fazer .

Prefiro uma barba mal feita , aquela que machuca
do que um rosto cru 
sem graça .

Prefiro um terno e gravata ,
do que uma calça caída .

Prefiro um homem de verdade , do que um menino
prefiro ele , não você.




Comentários

Postagens mais visitadas