Então me perguntaram a respeito da busca por um companheiro ideal nessa cidade, mais especificamente sobre a concorrência .
Primeiro tive que respirar durante alguns segundos tamanho nojo que senti ao escutar isso . Afinal de contas o homem virou um par de sapatos disputado com tapas e chutes ? Seria similar a uma liquidação na Constance  , imagine 95% de desconto .
Um erro cometido pelas mulheres ,essa ilusão de competição que acaba alimentando o ego masculino .

Agora também não vamos jogar a culpa só em um lado . A concorrência criada é  padronizada, e quem não se enquadra está fora. Ditadura do peso , ditadura da cor do cabelo , do esmalte , do sapato , da forma de penteado . A busca pela superficial perfeição.

De uma certa forma "perco" com isso , partindo de uma análise chula . Sou muito diferente da maioria digamos assim , não quero e nao sigo nenhum padrão ainda mais de beleza , geralmente eu acabo virando amiga , pelo meu jeito aberto de ser  ,sou muito direta , eles acham um caminho mais tentador.
Um caminho com curvas mais definidas . Eu nem ligo mais ...
As vezes me sinto conto a ultima parada antes do destino perfeito , da viagem  ao Caribe . Como uma pé de coelho trago sorte aos outros , e isso só me traz azar .

Um dia quem sabe , talvez a sorte sorri pra mim de vez , e eu ache um azarado vagando por ai ? Simples assim .Alguém que queira o incomum , que não queira ir a lugar algum , só nos dois deitados compartilhando a preguiça , uma pessoa que aprecie as peculiaridades da vida , e não somente a superficialidade que sempre é oferecida .

Comentários

Postagens mais visitadas