Antes dos 20 - Solteira? sim , e sem opções .

Estou me perdendo nesse turbilhão de emoções .Não sei o que quero
entretanto sei exatamente o que não quero.Cansada de esperar que um dia você "Oh cara certo"  apareça , estou realmente decepcionada com todas a atitudes que tomei aqui .Amores inúteis , fúteis e fora de hora .

Fico pensando quantas vezes já devem ter me chamado de louca , perseguidora , estranha , enquanto isso eu com minha baixa capacidade cognitiva tentava agradar de todas as formas possíveis ,me tornando um estorvo ou inconveniente.  Sabe aquele tipo de pessoa que quando você  percebe que ela entrou em alguma rede social , rapidamente apeta a tecla ESC ? Pois é , essa pessoa sou eu .

Fato é , agora  tenho certeza da veracidade daquela frase " quem tenta agradar todo mundo, nao agrada a ninguém" , bom não sei se é isso , ou quase isso , deve ser , pouco importa o sentido é esse mesmo . Tentei agradar o máximo de pessoas e no final das contas eu estava extremamente decepcionada e triste .

A cada dia perco o prazer de convidar , de chamar , a  vontade de ter alguém por perto está cessando. Hoje ninguém quer construir algo com o outro , estamos na era da praticidade . Quanto mais bem sucedido a pessoa é , mais chances de TER um relacionamento ela tem . E os meros mortais , ou os estúpidos românticos assim como eu acabando sendo a parte excluída . A praticidade substituiu o sentimento e longas conversas foram trocadas por um curto vestido.  Viva a sociedade sem conteúdo e coerência.
Erro meu falar em incoerência afinal de contas igual atrai igual , na maioria dos casos . É claro que existem exceções , raras , é mais fácil ver uma arara azul .

Acho que vou me desligar dessa ideia romântica de ter alguém que eu possa cuidar ,  apesar desse meu jeito estranho e alternativo de ser  , queria ser não apenas uma mera namorada , acho que isso virou um mero status , quem dera eu um dia ser uma companheira . Estar ali para o que der e vier , apoiar , brincar , discutir e rir na mesma intensidade .

Essa ideia de amor , já está acabando comigo antes dos 20 , imagine quando tiver 40 que tragédia não vou escrever . Aprendendo da forma mais difícil a lidar com a solidão forçada , vou seguindo e como sempre fico rastejando por uma gota de atenção a cada luz no final do túnel que encontro , engraçado que quando chego perto , percebo que não é a LUZ em si , é só mais uma lampada auxiliar que queima quando estou a aproximadamente dois passos dela .

Espero que roubem meu coração , cansei de oferece-lo em uma bandeja de prata para cada cidadão que passa . Estou me sentindo um hippie na praça 7 vendendo sua arte . Todo mundo acha bonito , para por 30 segundos , observa abre um sorriso , e quando ele abre a boca para perguntar se o possível "cliente" gostou de algo , a pessoa sai correndo " to atrasado" ,"não obrigado", " só estou dando uma olhadinha". Bom pelo menos esses ai falam o  "motivo" pelo qual  não quiseram levar o que estava ali exposto . Pior são aqueles que olham , pegam , e simplesmente saem sem dizer uma palavra  , expressão facial ? Isso ai nem existe .

Parabenizo a nova geração do desapego ,por estar aproveitando a cada noite relacionamentos vazios cheios de sacanagem e com o minimo de pudor . A cada dia me torno uma pessoa mais amarga , infelizmente não posso me alegrar com vocês nessas noites tão "desesperadoras"  , prefiro meu copo cheio de felicidade e curtir uma bebedeira no meu próprio sofá , minha ressaca não é moral , é pelo álcool mesmo .Antes beber por um amor que nunca tive , do que para fingir ser feliz .

Ainda me perguntam se eu estou solteira por opção , não meu caro , é pela falta de opções DECENTES. Infelizmente por essa moda de pego e não me apego , podemos ter vários relacionamentos em menos de uma semana . O que acontece é , eu não tenho paciência para isso . Sempre fui muito precoce e acredito que já tenha passado da fase , por incrível que pareça . "Ah você está perdendo a sua juventude " , que juventude ? Minha juventude já passou meu caro ! Olhe a sua volta , meninas de 10 anos chorando por pseudo namorados , usando mais maquiagem que suas mães . A juventude meu amigo começa a partir do momento que você descobre que não existe mais graça brincar com os amigos na rua , e sim pelas redes sociais , ficar descalço ? Arrancar o tampão do dedo do pé ? isso já não existe mais .

Voltando ao assunto opções DECENTES , é aquela velha história para todo pé cansado existe um chinelo não é ? Pois bem , se você sair ao mesmo tempo pode adquirir desde uma Constance  a uma  Loja Amigão!
Vai experimentar , usar  e devolver para a vendedora , simples assim .

Ahh , vou acabar com essa ladainha toda , sempre assusto TODOS .
É melhor me conformar com esse azar que toma meu ser !


Comentários

Postagens mais visitadas