Me desculpe

E é com os olhos transbordando 
que lhe peço desculpas 

por não ter longos cabelos lisos
por não possuir uma pele de boneca 
por não sair em noitadas e gastar rios de dinheiro
por não possuir um genuíno gosto musical 
por não usar minhas melhores roupas 
por não ter um vocabulário impecável 
por não possuir uma riqueza gigantesca 
por preferir um bom filme a uma boa leitura 
por me  deixar apaixonar perdidamente 
por escrever tanta baboseira 
por criticar a sociedade mineira 
por não ser normal 
por lutar pelo diferente 
por preferir a simplicidade do que esse bando de gente 
por ficar em casa nos finais de semana 
por ter preguiça de me socializar 
por preferir uma calça jeans do que 1/3 de uma saia 
por não ser delicada 
por ser desleixada 
por ser tão ácida 
por observar antes de agir
por nao ser tão impulsiva 
por escolher a dedo quem anda comigo 
por preferir chá do que café 
por assistir filmes que ninguém conhece 
por conversar com meu cachorro como se ele soubesse 
por escrever textos para quem não me conhece 
por amar demais quem eu nao conheço direito
por escolher ficar sozinha 
por não me achar a ultima bolachinha 
por não vestir roupas de marca
ser uma patricinha 
ou uma mulher fruta 
viciada em academia 
por comer porcaria 
por falar palavrão 
por discutir sobre política , música e religião


Me desculpe oh sociedade 
prefiro ser eu 

Comentários

Postagens mais visitadas